Com a desclassificação vexatória nas semifinais, o atacante pediu folga ao Fluminense e viajou a Nova York. Na volta, passou a treinar para a retomada do Campeonato Brasileiro e preferiu o silêncio.
Novamente marcando gols, Fred chegou a se envolver numa confusão com torcedores do Fluminense no desembarque de um voo, e afirmou que se a diretoria do clube e as autoridades não tomassem providências, iria reunir os demais atletas e iniciar uma greve.
No sábado, Fred estava concentrado com a equipe para o jogo no dia seguinte, contra o Cruzeiro, no Maracanã, e não pôde comparecer ao culto. A partida terminou empatada em 3 x 3, mas o atacante evangélico não marcou gols no duelo.
“A expectativa dos frequentadores da igreja é que o jogador se firme na sua fé e volte a viver uma boa fase em campo. Da forma que vivia quando era assíduo dos cultos”, escreveu a jornalista Eliane Santos.
Fonte: Gospel Mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário