Coreia do Norte liberta missionários que estavam presos por pregarem o Evangelho
Os missionários norte-americanos que estavam presos na Coréia do Norte foram libertados pelo governo do país após meses de intensa negociação protagonizada pela diplomacia dos Estados Unidos. Kenneth Bae e Matthew Todd Miller expressaram alegria e gratidão a Deus pelo desfecho do caso, que foi acompanhado de perto pelo diretor da agência de Inteligência Nacional Americana, James Clapper.
Nenhum comentário:
Postar um comentário