segunda-feira, 17 de novembro de 2014
Internet estaria afastando pessoas das igrejas, diz estudo
Uma pesquisa conduzida pela Universidade de Engenharia da Computação dos Estados Unidos constatou que o aumento do acesso à internet está influenciando diretamente no aumento do número de pessoas que deixam de ir às igrejas. O estudo, conduzido pelo pesquisador Allen Downey, ainda mostrou que a popularização das redes sociais é um dos fatores principais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário