segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Internet estaria afastando pessoas das igrejas, diz estudo

Igreja
Uma pesquisa conduzida pela Universidade de Engenharia da Computação dos Estados Unidos constatou que o aumento do acesso  à internet está influenciando diretamente no aumento do número de pessoas que deixam de ir às igrejas. O estudo, conduzido pelo pesquisador Allen Downey, ainda mostrou que a popularização das redes sociais é um dos fatores principais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário