quinta-feira, 20 de novembro de 2014
Pastor é denunciado por não celebrar casamento gay
Um pastor metodista dos Estados Unidos está sendo acusado de ter sido negligente em seu ministério por ter se recusado a celebrar uma cerimônia de casamento gay, mesmo com as determinações da denominação de não abençoar tais uniões. O reverendo P. Kelly Carpenter foi denunciado ao conselho da denominação por Kenneth Barner e Scott Chappell, que estão utilizando o “Livro de Disciplina” da denominação para acusar o pastor de discriminação de gênero. Em sua defesa, Carpenter afirmou que o mesmo livro de regras da diz expressamente que a celebração de casamentos entre pessoas do mesmo sexo é proibida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário