O vereador acredita que orar é a escolha da maioria das pessoas, independente do credo, que se conectam com Deus em busca de paz e esperança. “Em momentos assim, nada é mais apropriado do que a oração, independente do credo”, afirmou.
Totó do Gás, como é conhecido, disse que através do Dia da Oração o município estará se aproximando da sua função social e que o dia servirá para refletir a importância da oração.
“Os objetivos são relembrar e refletir a importância da oração, seja ela pela paz, pela família ou simplesmente para o conforto da alma”, disse ele. Com informações da Câmara de Limeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário