segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Neste domingo Deus me deu a oportunidade de levar Sua mensagem aos meus queridos irmãos da Igreja do Tesoureiro da APAMEP - Aliança de Pastores e Ministros Evangélicos de Piraquara, Pastor Jorge Luis Presidente da Igreja do Evangelho do Senhor Jesus "O Bom Pastor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário