Uma quadrilha de falsos padres praticou uma série de roubos em cidades do interior de São Paulo. O Grupo que vem aplicando golpes desde o inicio do ano agia da seguinte forma: Os “padres” abordavam as pessoas se oferecendo para abençoar suas casas, e durante as visitas efetuavam os furtos levando dinheiro e joias.
As últimas ações aconteceram em Itapetininga, Angatuba e Tietê, na região de Sorocaba, e as principais vitimas do bando eram idosos entre 68 e 83 anos.
Em Angatuba, um suposto padre convenceu um fazendeiro a entregar uma imagem rara que seria levada para uma bênção especial. A vítima descobriu que tinha sido enganada após descobrir que o dinheiro que estava em uma cômoda havia sido levado.
Fonte: Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário